Uma das formas mais eficientes para se organizar o fluxo de avaliação dos documentos é através do recurso de Equipes. Neste artigo vamos explicar como funciona e como você pode utilizar no seu dia a dia.
O que é?
O recurso de equipes permite marcar os atestados e outros documentos recebidos com qual equipe é responsável pelo seu tratamento.
Quando o documento cair em nessas regras, ele é automaticamente marcado com a equipe correta, e aparecem na lista como abaixo:
Sua empresa pode definir quais regras levam para cada equipe. É só solicitar para a equipe de suporte fazer a alteração.
Atribuição manual
Além da atribuição automática de equipe, também pode ser feita a atribuição manual, caso você queira repassar o caso para outra equipe, por exemplo. Isso é feito na tela de detalhes do atestado, clicando em "Equipe" no canto superior direito:
Filtros
Por último, para filtrar apenas os atestados da equipe que você que quer, basta acessar o filtro rápido no topo da lista!
Qualquer dúvida sobre a novidade, é só nos chamar no suporte ;)