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Erro de sincronização

Bruna Barsotti avatar
Escrito por Bruna Barsotti
Atualizado há mais de 2 anos

O que é erro de sincronização?

É aquele cadastro de atestado/declaração que NÃO integrou automaticamente no sistema da sua empresa e que precisa ser corrigido para que a informação esteja correta no sistema e não implique em prejuízos para o funcionário ou para sua empresa.

Erro de Sincronização

Os erros de sincronização que são sinalizados para você na plataforma podem acontecer por vários motivos. Para entender o motivo da NÃO integração e realizar a correção, siga o passo a passo abaixo.

Passo 01

Os erros de sincronização sempre vão aparecer primeiramente no Sino de "Alertas e Avisos" no relatório “Lista de Atestados” da plataforma Closecare (app.closecare.com.br). Quando isso acontecer é importante que você clique no Sino para que você consiga visualizar todas as notificações de erros.


Passo 02

Ao clicar na notificação vai aparecer a aba onde o documento com “erro de sincronização” está parado. Após a visualização do documento, é importante clicar na opção "detalhes".

Passo 03

Na tela de detalhes deste atestado, abaixo do campo "Alertas", consta o tipo do erro de sincronização. Clique na escrita vermelha para uma descrição mais detalhada do que está acontecendo com o caso.

A descrição vai trazer informações necessárias de como agir de acordo com cada situação.

Passo 04

Após você executar as ações pertinentes àquele caso, selecione a opção "Já corrige manualmente no sistema de Folha/Ponto" e clique em “fechar”. A notificação de “erro de sincronização” não vai mais aparecer.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida sobre um caso específico de erro de sincronização, você poderá entrar em contato conosco através do botão AJUDA da plataforma Closecare (app.closecare.com.br).

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